terça-feira, 28 de julho de 2009

Em SC...

Olá à Todos!!! Estou em Santa Catarina! Tirei uma semana (mais ou menos férias, porque não consigo ficar sem checar e-mails, atualizar aqui...etc...)pra descansar e visitar a família da Fran. Aqui é sempre muito divertido!!! Na vinda a Gol atrasou o nosso voo e perdemos o onibus que chega ate aqui...resumindo foi ótimo fomos para o shopping...e lanchamos no BURGER KING, foi tão legal!!! Tava com saudades!!!

Antes de viajar fechei um casamento que vai ser no dia 07 de Agosto...Adoro noivas tranquilas...Essa é muito!!! Ainda nem tinha escolhido o vestido, podem acreditar!!! Ansiedade 0 , né Julienne???

Tenho que aproveitar essa viagem porque quando eu voltar...tenho muito trabalho pra fazer...

Quem quiser falar comigo...pode mandar um e-mail para o pauloheredia@hotmail.com , ligar para o fixo e deixar recado ou deixar recado no meu celular (aqui na casa não pega o celular)....que eu retorno!!! Beleza?

O lançamento do catálogo de Noivas do Evlon foi um Sucesso!!!! Abaixo segue algumas fotos do evento!!!! Clique para ampliar.



Até...

Um comentário:

CONCEIÇÃO disse...

ADOREI O LANÇAMENTO DO CATALOGO DE NOIVAS DO EVLON... TUDO MUITO LINDO E DE MUITO BOM GOSTO!
O FOTOGRAFO MUITO ELEGANTE, E MUITO LINDO CLICANDO TUDO DE MARAVILHOSO NO EVENTO!
NOTA MILLLLLLLLLLLLLLL P/ ESSE EVENTO!