sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Joana - 15 anos

Olá a todos...saudades de postar aqui. Muito trabalho e quando a gente vê a gente acaba esquecendo do blog. Ser fotógrafo não é só clicar e pronto....horas tratando fotos...mandando para o laboratório...diagramando albuns, respondendo e-mails...telefonemas..twitter..e quando a gente vê o sono apertou...a coluna ta doendo e querendo ou não é hora de dormir...e o amanhã chega lotado de coisas...mas posso falar uma coisa - EU AMO O QUE EU FAÇO!!! EU AMO FOTOGRAFAR!!! Só tenho a agradecer que posso viver fazendo o que eu gosto!!!! Voltando ao assunto principal...que são as fotos...fiz o aniversário de 15 anos da Joana Chissini que foi simplesmente - Maravilhoso. Em primeiro lugar pela estréia da minha fotógrafa extra, a Fran!!! Ela simplesmente arrebentou...ajudou a colocar vestido...conquistou seu espaço...enfim, Foi muito legal...o making of foi no Hotel Orizzonte, onde também foi a festa com direito a valsa, dança, escola de samba e muito mais....O melhor foi ver a Joana até 5 horas da manhã curtindo dançando, pulando...querendo fazer fotos...isso sim fez valer a pena!!!

Com o Buffet da Beth Schueler, Bolo e Bem Vividos do Casal Garcia, Decoração e Cerimonial de Lucia Pereira e Juliana Schueler, Escola de Samba Rio Folia Show, Fotos Paulo Herédia e Franciane Sartor...ah e a maquiagem foi da Fabiola Felix do Paulo Robert.

Espero que curtam as fotos....ah e teve umas fotos do Book que eu fiz dela na entrada e um banner gigante que deu um toque especial na festa!!!!





































Valeu a pena, né!

Rendeu a capa do Jornal Lig as fotos do ensaio para o convite de 15 anos + foto na coluna do Gilson Monteiro do Globo Niteroi + Foto na coluna na Folha de Niterói.

Até a próxima!!!
www.pauloheredia.com

Um comentário:

Dani Davanso disse...

Que festa liiinda!
decoração perfeita, debutante idem! Adorei!