quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Trash The Dress

Feliz Ano Novo!!!! Só tenho a agradecer ao ano de 2009. Aos amigos que eu fiz, os casais maravilhosos que eu fotografei, os jornalistas e os jornais, as assessorias de imprensa e aos meus clientes em geral! Muito Obrigado!

Trago para vocês nesse primeiro post do ano , o Trash the Dress do casal Vanessa e Jonatas, que aos poucos e quase sem perceber viraram nossos grandes amigos! O local escolhido foi Itacoatiara, Verão 40 graus, praia lotada....e lá fomos nós.

A Vanessa ama tudo relacionado a casamento....e eles comemoraram 1 ano de casamento com o ensaio do Trash The Dress.....Muito amor esse casal...ah, o vestido da Vanessa foi feito por sua mãe, Rosa Costa que também vai assinar o vestido da Juliana, minha noiva do dia 30 de janeiro.

Não precisa ter medo....a Vanessa me disse que após as fotos ela lavou o vestido e ele continua novinho em folha...Tenho certeza que o desgaste maior é na festa do que no ensaio....

Casal - Vanessa e Jonatas
Local - Itacoatiara - Niteroi - Rj
Assistente de Fotografia - Franciane Sartor





















2 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Ai sem palavras pra descrever a felicidade de ver essas fotos, não me canso de olhar e olhar. O que eu posso falar, senti a mesma emoção do dia do meu casamento, não imaginava que dava pra repetir essa sensação, foi mágico, quem já casou sabe do que eu to falando. Só posso dizer um obrigadaaaaaaaaaaaaaa enorme pro fotógrafo-artista
bjs

Anônimo disse...

Espetáculo!!!!! Lindo, Paulinho e Fran!!!!! Vocês são muito sensíveis e fazem um trabalho lindo, com um olhar só de vocês! Fora que a modelo ajuda muito, né? Minha amiga é LINDA!!!!! Adorei! Beijocas, Michelle