terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chegou a hora da Jeniffer

A Jeniffer foi uma noiva que sabia de tudo relacionado ao mundo dos Casamentos. Ela sabia de todas as feiras, blogs, workshops, degustações e mais um pouco. Mas em relação a Fotografia de Casamento, essa função ficou com seu noivo, o Rafael Nascimento que é designer (Ele que fez o convite e ficou o máximo!) e que de tanto procurar, pesquisar fotógrafos, acabou se apaixonando pela Fotografia. Comprou um equipamento, se matriculou numa escola de fotografia e já começa dar os primeiros passos. Foi um prazer fazer esse making of! Conheci o Demétrio que é o assistente do Antonio Biér e foi maravilhoso trabalhar em parceria com eles. É tão bom quando o video é parceiro, né?
A Jennifer tem personalidade forte, sabe o que quer, mas também não deixou a bola cair quando descobriu que por causa da chuva o seu casamento seria tranferido para outra igreja. Imprevistos acontecem Noivinhas...mas nada pode acabar com o tão sonhado dia.
A Jeniffer não precisou de direção no retrato de noiva...ficou a vontade, fez carão e ficou linda com make up de Fabiola Félix.

Chegou sua hora Jeniffer...




Ficha Técnica:
Making of: Hotel Orizzonte
Beauty: Fabiola Félix - (21) 9121-0554
Fotografia: Paulo Herédia
Segunda Fotógrafa: Franciane Sartor
Video: Antonio Biér
Sapato: Baldner Calçados
Calígrafo: Jorge Pinto

Veja mais fotos do making of da Jennifer: CLIQUE AQUI

4 comentários:

Jeniffer disse...

Simplesmente espetacular, estou sem palavras para dizer o que estou sentindo vendo as fotos do meu making of.
Paulo, voce é um espetáculo!
Simplesmente formidável!
Parabéns pelo belíssimo trabalho.
Amei

Jeniffer disse...

Eu nem preciso nem dizer sao 2:30 da manha e eu estou aqui me babando... Vc foi um espetáculo! Parabéns!!!
Amei tudo!

Unknown disse...

Lindo demais mesmo Paulinho..babante...cada vez melhor suas fotitas :-)
beijos
Roberta

Mário Caldeira disse...

Exelentes fotos!!! :)