terça-feira, 24 de maio de 2011

Jóias no SAARA

Já imaginou fazer um editorial de Jóias no SAARA ? Eu fiz! A história começa assim: A Lior Jóias e a Rachel Rio jóias são meus clientes há 3 anos. Tudo que é evento, desfile, inauguração, eles me ligam e eu tento arranjar um tempinho e ir cobrir! Eu simplesmente amo trabalhar pra eles, porque já conheço todo mundo e aí o trabalho fica ainda mais divertido! Todos os eventos eles contratam Modelos ou celebridades para ficarem trocando de jóias e criar aquele buxixo e na Reinauguração da Rachel Rio Jóias no SAARA não foi diferente. E como todas as produções precisam ser fotografadas, porque não sair da loja e criar um contraste com a jóia? Pra quem ficou preocupado com a segurança do meu equipamento e das jóias a gente contou com a ajuda dos seguranças para tornar viável as fotos! :)






Ficha Técnica:
Fotos: Paulo Herédia
Tratamento de imagem: Paulo Herédia
Modelo: Karine Barros
Produção de Moda: Felipe Dornelles
Assistente: Laerte Oliveira
Make: Rafael Fernandez ( (21) 9890-2085


Um beijo...

:)

4 comentários:

Mariana Seelinger disse...

Super gostei das fotos, da idéia e da produção! =)

Ana Clara Miranda disse...

Que looosho! Adorei!
;)

PATRICIA HERÉDIA disse...

Adorei!Lindas as fotos!

Welington Borges disse...

Que trabalho bacana cara... Parabéns!!