segunda-feira, 5 de setembro de 2011

“Quer Casar com Estilo?”

A Lista Perfeita e a Evento Atual trarão para vocês a 1ª edição do “Quer Casar com Estilo?” – Rio de Janeiro. E as fofas da Elodie e Sandra + o "gente boa" Fabio Trigo me convidaram para participar do evento e é claro que eu ACEITEI!!! Então, noivas de 2012 e 2013, o Rio de Janeiro recebe pela primeira vez mais um evento bacana destinado para as noivas do RJ e Niterói no dia 25 de setembro - Save the date!

Pelo que eu soube o evento vai ser uma grande festa com tudo que tem direito para mais ou menos 200 e poucos convidados... E lá as noivas ( e seus acompanhantes/ noivos) vão poder conhecer de perto o trabalho de cada fornecedor ( só tem gente bacana!!!), conhecer o site Lista Perfeita e se apaixonar, degustar o buffet do Rappanui, comer o bolo do Casal Garcia, Bem casados da Rafaela Panisset, Ver a make up da Super Beth Ribeiro, conhecer o meu trabalho mais de perto...tirar duvidas, ver os meus portifólios...ah...a Casa com Grife está preparando um mimo para todas as noivas! Tem como perder???

Pra participar: as noivas precisam preencher o formulário neste link aqui: Quero ir no Casar com estilo - RJ


Abaixo você confere todos os fornecedores neste convite/video lindo e animado feito pela Tatiana Kuhnert - sente o clima..."Fancy Total"



2 comentários:

Ju eggen disse...

Adorei a cara nova do blog! Adoro vir aqui ver só coisas lindas!!!!!! Beijossss e mais e mais sucesso!!!!

Kelly disse...

Adorei o topo do blog, ficou lindo!!!
E sobre o seu post, adorei a dica! As noivinhas vão amar!!!
Bjs