sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cerimônia em Santa Teresa...

E o blog não vai parar por aqui...acredito que vou conseguir fazer mais posts antes de acabar 2011. Tenho tanta coisa bonita pra mostrar, mas tenho que confessar que o mês de Dezembro é preciso ter muito foco pra conseguir trabalhar...acho que ano que vem vou tirar férias depois do meu aniversário ( 10/12). Também gosto de curtir a agitação de final de ano, mas não gosto de atrasar na entrega das fotos, então to firme e forte aqui tratando fotos!! E hoje vim mostrar um pouquinho da cerimonia da Fabiana e Marcelo na Casa de Santa Teresa. Lá é lindo!!!! As fotos estão dizendo tudo...dá pra perceber como esse casal curtiu este dia tão importante!
































Ficha Técnica:
Casa de Festas: Casa de Santa Teresa | Assessoria e Produção de Eventos: Gabriela Leão: contatogabrielaleao@gmail.com / Telefones: (21) 8754-3111 / 2252-7828 | Cabelo e Maquiagem: La Beauté Noivas | Sapato: Mega Shoes | Vestido, flores do cabelo e Véu: Carol Hungria | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor | Video: Assis Videomaker | Assistente: Paty Herédia


Até logo....

Bjs Paulo Herédia

2 comentários:

Kátia disse...

Fotos maravilhosas, parabéns!!!

Gabi Leão disse...

Queridos,

As fotos estão MARAVILHOSAS!!!

Vc conseguiu passar toda alegria e a emoção desse dia!

Tenho certeza que a Fabiana e o Marcelo vão se surpreender ainda mais com o restante das fotos!!!

Vc e a Fran arrebentaram!

Parabéns!!!

Bjs

Gabi Leão