terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Na revista Noivas Rio de Janeiro...

Janeiro começou e já terminou....como o tempo passa rápido! Resolvi compartilhar com vocês algumas páginas da Revista Noivas Rio de Janeiro que já está nas bancas!!! Espero que gostem!
Logo no comecinho da revista aparecem várias fotos que eu fiz no atelier da Carol Hungria, Fiz um post contando, lembram ? Fiquei super feliz de ver as fotos das 14 horas com a Carol Hungria numa página inteira.



E agora que vem a parte que eu fiquei mais emocionado ao ver a generosidade da fotógrafa (que dispensa comentários) e amiga Patricia Figueira ao mandar o meu nome junto com o dela no casamento que fui como fotógrafo convidado ( segundo fotógrafo ) . O casamento foi incrível, e lembro que fiquei de boca aberta com o trabalho lindo do decorador Daniel Cruz que deixou o Museu Histórico Nacional lindo demais. E a Renata e o Daniel que foram um casal maravilhoso....

Só tenho a agradecer a Pat por tudo. Antes de conhecer pessoalmente a Patricia Figueira ( esse fenômeno da Fotografia de Casamentos do Brasil) , não conseguia imaginar que uma pessoa poderia se preocupar tanto com os amigos, cuidar tanto...e ser generosa. A Patricia é uma amiga que cuida de mim o tempo inteiro. Mesmo viajando, a gente sempre mata as saudades e troca idéias sobre o mundo dos casamentos. Muitas saudade e mais uma vez muito obrigado.





E pra completar, no final da revista na sessão OFF RIO me deparo com outro casamento que a Pat Fig me convidou pra ir com ela em Ribeirão Preto - SP. Foi uma viagem divertida e um casamento numa fazenda linda....e mais uma vez ela dividiu os créditos comigo. Olhem que lindo:




Então é isso...Noivas, corram as bancas que a revista tá lindona...

Fotos: Patricia Figueira - www.patriciafigueira.com.br e Paulo Herédia - www.pauloheredia.com


Espero que gostem!

um beijo!

Um comentário:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Que máximo!Amei!