quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Falar da Flavinha é falar sorrindo...

E chegou a vez dessa noiva lindaaaaaaaaaaaaaa, a Flavinha dourado.

Falar dela é falar sorrindo...pensar nela é pensar em alguém feliz, com uma fé incrível e um carinho que ela demonstra no falar.

Chegar na suite presidencial do hotel Sofitel e encontrar ela sorrindo...com aqueles olhos grandes brilhante, confirma mais ainda o meu desejo de continuar "quase" todos os sábados a sair de casa e contar uma história linda e é por essas noivas que este ano peguei um monte de casamentos, e é por essas noivas que eu quase enlouqueço aqui...mas to aqui trabalhando firme e forte!

E depois deste casamento começo a mostrar os eventos de agosto...to chegando lá!

Em breve vai estar tudo atualizadinho mais rapidinho, viu?

O bom de trabalhar na presidencial é que sobra espaço pra criar...sobre espaço pra trabalhar...e a vista de copacabana linda? Parecendo estar ali só pra gente....

A Flavinha foi a minha primeira noiva com buquê de broches, olha que máximo! E o buquê dela foi de broches de família!!!












A Flavinha me mandou um email contando sobre o Buquê dela...olha que legal...:


"Bom, eu queria algo bem diferente no meu buquê. Queria sair do tradicional, do clássico que são as flores. Então, pesquisei na internet durante meses algo que fosse moderno e original e, claro com a minha cara. Foi quando achei o buquê de broches como a maioria das pessoas se refere. Saí atrás de peças minhas, da minha mãe, avó, peças de família para compor. Outras peças eu adaptei. E mão na massa! Eu, minha mãe, Regina e Mathilde Kraichette colocamos a mão na massa e executamos aquilo que estava há tanto tempo no meu coração. Quanto as peças de familia foi uma maneira bastante linda de homenagea-las.

*** montado com acessórios pessoais da família, peças de metal e cristais swarovski"




















O melhor foi que a Flávia e o Felipe decidiram fazer tudo no SOFITEL. Making of, Cerimonia e Festa... aí ficou fácil acompanhar a décor linda da cerimonialista Maria de Lourdes Cunha... Ual...

A gente aproveitou pra fazer umas fotos do retrato de noiva mostrando um pouquinho de como estava lindo os salões do SOFITEL. No próximo post, vamos mostrar mais a decoração. Aguardem!








Ficha Técnica:

Local: Hotel Sofitel Copacabana - Andressa Alcure - (21) 2525-1241
Cerimonial: Maria de Lourdes Cunha - (21) 2613-0327
Vestido e Véu: Mathilde Kraichette - (21) 2613-4752
Grinalda: Sonia Andrade de Lima - (21) 2611-3956
Cabelo: Kris Moser - Squasso - (21) 2610-1000
Maquiagem: Jaqueline Macedo - (21) 9366-4570
Sapato: Rosa Calçados - (21) 2714-2325
Buquê: Confeccionado pela noiva
Alianças: Vivara
Jóias: Carmen Nazar - (21) 2710-2787
Fotografia: Paulo Herédia e Fran Sartor
Filmagem: IN Films - (21) 8477-1309 - www.infilms.com.br
Convite: LS Relevografia - (21) 2260-9984 - www.lsrelevo.com.br 
Noite de Núpcias: Hotel Sofitel Copacabana




AtÉ logo....

um beijo...

Paulo Herédia


3 comentários:

Paulinha disse...

É um princesa mesmo essa minha amiga!
Maravilhosa desse jeito, fica até fácil de fotografar, né?!

Flavinha Dourado disse...

Eu não me canso de ver o blog! E vou repetir o que já te falei: você foi incrível e conseguiu captar de verdade a alegria, a emoção daquele dia no meu olhar, nos sorrisos e gargalhadas, em cada gesto e isso é maravilhoso. Muito bom estar com vocês nesse dia e que Deus continue abençoando vocês em cada trabalho, multiplicando esse talento e fazendo com que muitas noivas se emocionem ao reviver esse momento especial. Um beijo carinhoso da Flavinha Dourado
ahhhhh só pra você não esquecer: Agora aquele sorriso Jú hahahahaha

Carolina Bernardes disse...

Casamentos de Princesas são assim... Maravilhosos!!! E depois... A gente se emociona em ver as duas, mãe e filha, pulando na cama de tanta alegria, a gente se emociona quando vê essa menina que só fica rindo se esforçando para ficar séria e mostrar essa maquiagem sensacional, a gente se emociona em ver a paisagem de Copacabana tão linda para um dia tão especial (presente de Papis), a gente também se emociona em ver a criatividade e a busca de sonhos em fazer um buquê tão diferente e especial ao mesmo tempo... É... Casamentos de Princesas são assim! AMAMOS VOCÊS e desejamos que o Senhor Jesus esteja sempre no controle de TUDOOOOO!!! Parabéns! Saudades...