quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Falar da Flavinha é falar sorrindo...

E chegou a vez dessa noiva lindaaaaaaaaaaaaaa, a Flavinha dourado.

Falar dela é falar sorrindo...pensar nela é pensar em alguém feliz, com uma fé incrível e um carinho que ela demonstra no falar.

Chegar na suite presidencial do hotel Sofitel e encontrar ela sorrindo...com aqueles olhos grandes brilhante, confirma mais ainda o meu desejo de continuar "quase" todos os sábados a sair de casa e contar uma história linda e é por essas noivas que este ano peguei um monte de casamentos, e é por essas noivas que eu quase enlouqueço aqui...mas to aqui trabalhando firme e forte!

E depois deste casamento começo a mostrar os eventos de agosto...to chegando lá!

Em breve vai estar tudo atualizadinho mais rapidinho, viu?

O bom de trabalhar na presidencial é que sobra espaço pra criar...sobre espaço pra trabalhar...e a vista de copacabana linda? Parecendo estar ali só pra gente....

A Flavinha foi a minha primeira noiva com buquê de broches, olha que máximo! E o buquê dela foi de broches de família!!!












A Flavinha me mandou um email contando sobre o Buquê dela...olha que legal...:


"Bom, eu queria algo bem diferente no meu buquê. Queria sair do tradicional, do clássico que são as flores. Então, pesquisei na internet durante meses algo que fosse moderno e original e, claro com a minha cara. Foi quando achei o buquê de broches como a maioria das pessoas se refere. Saí atrás de peças minhas, da minha mãe, avó, peças de família para compor. Outras peças eu adaptei. E mão na massa! Eu, minha mãe, Regina e Mathilde Kraichette colocamos a mão na massa e executamos aquilo que estava há tanto tempo no meu coração. Quanto as peças de familia foi uma maneira bastante linda de homenagea-las.

*** montado com acessórios pessoais da família, peças de metal e cristais swarovski"




















O melhor foi que a Flávia e o Felipe decidiram fazer tudo no SOFITEL. Making of, Cerimonia e Festa... aí ficou fácil acompanhar a décor linda da cerimonialista Maria de Lourdes Cunha... Ual...

A gente aproveitou pra fazer umas fotos do retrato de noiva mostrando um pouquinho de como estava lindo os salões do SOFITEL. No próximo post, vamos mostrar mais a decoração. Aguardem!








Ficha Técnica:

Local: Hotel Sofitel Copacabana - Andressa Alcure - (21) 2525-1241
Cerimonial: Maria de Lourdes Cunha - (21) 2613-0327
Vestido e Véu: Mathilde Kraichette - (21) 2613-4752
Grinalda: Sonia Andrade de Lima - (21) 2611-3956
Cabelo: Kris Moser - Squasso - (21) 2610-1000
Maquiagem: Jaqueline Macedo - (21) 9366-4570
Sapato: Rosa Calçados - (21) 2714-2325
Buquê: Confeccionado pela noiva
Alianças: Vivara
Jóias: Carmen Nazar - (21) 2710-2787
Fotografia: Paulo Herédia e Fran Sartor
Filmagem: IN Films - (21) 8477-1309 - www.infilms.com.br
Convite: LS Relevografia - (21) 2260-9984 - www.lsrelevo.com.br 
Noite de Núpcias: Hotel Sofitel Copacabana




AtÉ logo....

um beijo...

Paulo Herédia


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Theresa & Trent - Michigan, USA

Hi Guys!!!
 In July we went to Michigan, USA to visit my host Parents and my host kids Lauren and Joseh. My family recently bought a cottage in Sand Point...and we had a great time in this beautiful place.

One of the days we went to Caseville, which is close to Sandpoint, to see the lake/beach, the shops, the place and so forth...And when we were driving to the lake, I was talking about how I wished to photograph a wedding in Michigan, by the lake...and when a turned to my right side, I saw a bride, a groom...and a lot of people, in a wedding...I didn't think, I left the car and started to run towards the crowd ...and I realizes that they didn't have a professional wedding photographer to take the pictures....sooo I asked them...if i could...and they said YES...go ahead.

I was really excited to do it...and I started to directed them...and I had a lot of fun...and I wanna share this moment with you guys... 

Now I think I can say: This is almost my first wedding in the US, isn't?

 Ohhh I'm going to share an email that Theresa (the Bride) sent to me... :)))

 "Hay,

I know we didnt get the chance to talk much but was wondering about the pictures you took of me and my group im hopping your still working on them.

 I looked over your wed page and I have to say you do great work, love it.

I know you did get a lot of pictures but i would really love to see what you came up with.

I am very thankfull to have had the chance to work with you.

It made me feel like a bride.

Thanks again.

Theresa"

 I hope you guys like it!

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E aí galerinha!! Pra quem não acompanhou, em Julho, nós fomos para Michigan, USA, visitar a família que eu morava na época do meu intercambio e as minhas crianças fofas, a Lauren e o Joseph. Eles compraram uma casa em frente ao lago numa região super legal...chamada Sand Point e a gente se divertiu tanto lá!
Depois vou tentar postar fotos do lugar maravilhoso.

Mas teve um dia que fomos conhecer Caseville, uma cidade pertinho de Sandpoint e passeamos pelas ruas, e quando a gente estava indo para o Lago (que é praticamento uma praia...) eu comentei que seria super bacana fazer uma casamento lá,...na praia...e quando eu olho para o meu lado direito...vi uma noiva, um noivo, os padrinhos...todo mundo vestindo roupas no estilo "Hawaii" e eu não pensei duas vezes, saí do carro e fui correndo ver de pertinho.

E quando eu cheguei lá, vi que não tinha um fotógrafo profissional...só os amigos mesmo tirando fotos para registrar este casamento tão informal...

Só sei que eu perguntei se poderia fazer umas fotos...e eles toparam...e pronto.

Quando eu vi, já estava dirigindo todo mundo... fazendo o retrato da noiva, o retrato do casal, gritando...e me virando nos 30 como sempre...mas foi divertido...e eu não podia deixar de dividir com vocês um pouquinho deste momento.

Isso que é amar o que faz! hahahah Agora, acho que eu posso falar que eu já fiz "mais ou menos" um casamento em Michigan , né?

 E a noiva Theresa, no dia seguinte me mandou um email fofinho...olha só:

"Oi,

 Eu sei que não tivemos muito tempo de conversar, mas eu estava pensando nas fotos que você fez da gente e do nosso grupo e eu espero que esteja trabalhando nelas.

Eu vi o seu site de fotógrafo de casamento e eu posso falar que você faz um ótimo trabalho e estou doida pra ver como vão ficar as minhas.

Eu só tenho a agradecer por ter tido a chance de ter sido fotografada por você.

 Isso fez eu me sentir uma Noiva.

Mais uma vez obrigado.

Theresa"
 









quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DIY - Noivinhos Agarradinhos



Vamos dar uma olhada nos materiais utilizados no DIY de hoje?



Você pode e deve usar a criatividade e mudar várias coisas.
Quem sabe você não consegue um pedaço da renda do seu vestido com a sua estilista?
Quem sabe este não vira o seu topo do bolo? (caso o seu casamento seja informal e de dia, porque não?

Voce pode fazer o cabelo da noiva mais parecido com o seu: Pode fazer ele preso, liso, enrolado, loiro (canetinha amarela), castanho (canetinha marrom), batom rosa, baton cor de boca...e assim criar o seu casal agarradinho pra decorar um cantinho da nova casa.



Olha o casal beijoqueiro e agarradinho...assim que todo fotógrafo de casamento gosta que o seu casal fique no grande dia!!! :) Vai a dica!



E o meu casal foi direto pra enfeitar a prateleira do homeoffice...e agregar na decoração. E aí gostaram?



Mas vou chamar a Fran e vamos criar o nosso inspirado no nosso casamento...com véu longo e tudo mais...depois posto no Instagram!


Ah pra quem tem instagram me segue lá viu? O meu é  pauloheredia e sou completamente viciado em postar várias fotos neste app viciante! hehehhe

um beijo!

Até logo

Paulo Herédia